11 de novembro de 2014

Tudo sobre o blog "A Beautiful Mess"

Eu já havia falado sobre Blogueiras internacionais que eu amo, porém deixei meu blog gringo favorito de fora propositalmente, já que acho que ele merece uma postagem especial.
 Se você ama blogs de DIY e vive no planeta Terra, provavelmente conhece o A Beautiful Mess e a equipe maravilhosa do blog, que produz um conteúdo maravilhoso, além de muitos outros serviços de âmbito internacional.

Para quem não conhece, o A Beautiful Mess é um blog americano criado pelas irmãs Elsie Larson e Emma Chapman, que vivem em uma pequena cidade no Missouri, e mostram, junto com a grande equipe do blog, um pouquinho do seu estilo de vida em (muitos, muitos, muitos e muitos) tutoriais lindos de decoração, artesanato e até mesmo moda, além de postarem receitas deliciosas. 

Pelo blog ser grande, e com direito a todas as coisas que vocês pensarem, a equipe dele também não é nada pequena, e para não deixar isso de lado, vou fazer um pequeno resumo da família ABM para vocês.

Tray George: o Tray cuida de toda a área de patrocínios e anúncios, além de supervisionar o desenvolvimento e atualização do aplicativo ABM, sobre o qual eu vou falar daqui a pouquinho.
 Philip Bowles:  É o diretor de tecnologia e supervisiona os websites relacionados ao blog.

Sarah Rhodes: A Sarah é a responsável pela maioria das fotografias que você encontra ao visitar o ABM.
 Laura Gummerman: A Laura é uma das escritoras do blog, que produz posts de DIY, moda, e também algumas das receitas, além de ser assistente de projeto para outros blogueiros que fazem parte do A Beautiful Mess.

Jeremy Larson: Cinegrafista responsável pelos vídeos produzidos pelo blog (culinária, viagens, etc.).
Joshua Rhodes: Começou a trabalhar no ABM como colaborador e é um artesão extremamente habilidoso.

Jacki Moseley: Mantém as coisas funcionando sem problemas no escritório, e auxilia em qualquer tipo de tarefa.
Sarah Sandidge: É editora e verifica todas as coisas que você vê no ABM.

Janae Hardy: Fotógrafa de meio-período, tirando algumas das fotos que você encontra no blog e na loja ABM.

LaTonya Stabus, Mandi Johson, Katie Shelton, Rubyellen Bratcher e Rachel Denbow são as escritoras do blog, responsáveis por produzir a maior parte do conteúdo que você encontra no blog, seja de cabelo, moda ou decoração.

Os produtos e serviços A Beautiful Mess:

Como eu disse anteriormente, o ABM não é apenas um blog qualquer, já que possui vários produtos e serviços decorrentes do sucesso desse cantinho online que eu tanto amo.

O aplicativo A Beautiful Mess: Esse aplicativo é um dos editores de foto mais fofos que eu já vi. Ele está disponível da App Store e no Google Play, e tem fontes, desenhos e imagens completamente incríveis e fofos. Além disso, assim como a maioria dos serviços do ABM, o aplicativo tem um cantinho online só para ele. Para visitar, clique aqui.

Os livros: No ano passado, o blog teve a felicidade de ganhar mais uma nova conquista: seu primeiro livro, que é um guia com dicas super fofas de fotografia, chamado A Beautiful Mess Photo Idea Book.
Nesse ano, o segundo livro do blog foi lançado, e dessa vez ele fala exclusivamente sobre decoração, que é um assunto bem presente no blog. Ele se chama A Beautiful Mess Happy Handmade.
Infelizmente, os livros só estão disponíveis em inglês, mas se mesmo assim você quiser comprar, aqui está o link do primeiro livro na Amazon, e aqui o do segundo.

Além disso tudo, o A Beautiful Mess tem uma loja própria, onde vendem um pouco de tudo: fitas adesivas com estampas fofas, adesivos de emojis, aulas de empreendedorismo online, e outras coisas diversas, além do mais novo produto ABM: o Happy Mail, que são cartões divertidos com mensagens fofinhas que podem ser comprados por uma espécie de contrato, minimamente mensal, que garante que você tenha os cartões do mês direto na sua casa. O mais legal? Esse serviço não está disponível apenas nos Estados Unidos, e sim internacionalmente.
Para acessar a loja é só clicar aqui.

Alguém aí já conhecia ao ABM? Para quem já conhecia ou passou a gostar, aí vai uma notícia boa: eu pretendo testar alguns dos tutoriais do blog e contar tudinho aqui para vocês.

2 comentários:

Deixe sua opinião.