28 de dezembro de 2015

B&B: O básico do Ano Novo


O look All White é uma das apostas para esse verão, como eu já disse nessa postagem aqui, então que data melhor para apostar nele do que no ano novo? 
Embora pareça meio boring, o branco é super legal, e é só se jogar nos acessórios coloridos para se dar super bem de um jeito estiloso.
Pensando no clima festivo, fiz essa postagem com base nas minhas pesquisas, e vou provar (ou ao menos tentar) que branco pode ser uma grande aposta, seja no Ano Novo, ou não.
O branco é uma cor completamente democrática. Não indica nenhum estilo por si só, por isso é  fácil de usar e personalizável. Tudo depende dos tecidos, texturas, caimentos e peças que você vai usar, além é claro dos acessórios. 
Para looks mais básicos, moderninhos, para quem vai comemorar o Ano Novo de forma mais simples; o legal é apostar em comprimentos mais curtos, texturas mais firmes, acessórios mais moderninhos, além de sapatos mais básicos, como chinelos de dedo (Por que não? Nesse calor, é uma ótima opção), tênis e botinhas.
Embora tecidos mais finos e rendados demonstrem algo mais elegante, é super fácil tirar a cara de sofisticação, como nesse primeiro look, onde o chinelinho básico preto e branco deixa tudo  mais básico (e convenhamos, confortável), em um vestido que com um salto, uma boa maquiagem e uma bolsa legal, poderia ser usado numa boa em um evento noturno mais chique.

 

Vai comemorar a virada de ano em grande estilo e precisa de algo mais sofisticado? Calma aí que nem precisa pensar em um vestido!
Peças de alfaiataria como o blazer dão um ar super chique, e ele pode ser usado com short sem problema. Um macacão arrumadinho também é uma ótima pedida, como nesse look da Kendall Jenner.
 Para algo mais elegante, tecidos finos como a seda e texturas rendadas/estampas florais são a grande aposta, além de garantirem o frescor da produção.
Quer usar uma peça simples que você já tem em casa? Se joga nos acessórios. Cores como preto, prata e dourado dão um ar super sofisticado e uma cara nova ao branco.

Já escolheu seu look para o Ano Novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.