20 de dezembro de 2015

O que usamos em 2015

No final do ano sempre bate aquela nostalgia, não é? Todo mundo lembrando do que aconteceu, dos assuntos mais falados, de tudo o que a gente fez de mais legal, etc.
Não tem como fugir, todo ano é assim, e como eu também gosto de lembrar de certas coisas, resolvi fazer essa postagem, com um resuminho de tudo que mais usamos nesse ano; das tendências que foram um tiro certo, e do que ninguém imagina que viraria trendy, mas que fez o maior sucesso.


Tênis branco: Gente, alguém me explica que loucura foi essa do tênis branco? O tênis, no geral, foi um calçado que deu muito o que falar, principalmente por causa das coleções lançadas por vários artistas ao longo do ano, mas se teve uma cor que dominou o pé de todo mundo, foi o branco. Mas, vamos combinar que da para fazer um look bem estilo assim, não é?


Bucket bags: Me lembro de ter falado das famosas "bolsa saco" por aqui quando comentei um pouco sobre o que estava em alta para o inverno, e, caramba, não imaginava que elas fariam tanto sucesso assim. Lá para o começo e para o meio da ano, todas as lojas do ramo da moda e acessórios estavam cheias delas, e por favor, me digam que não fui a única a notar, hahaha.
Acho o modelo super legal e básico, mas aquele tipo de básico que vai com qualquer estilo.
Esse aí foi com certeza um item bastante usado e comentado em 2015.


Anos 90: Sim, não precisam me avisar. Eu sei que "Anos 90" não é uma peça. Mas, gente, o que bombou mais nesse ano do que tudo que se usava nessa década? Chocker, plataformas, batom marrom, e por aí vai a lista. Os Anos 90, que até pouco tempo atrás eram muito recentes para serem revividos voltaram com tudo, e com tudo meeeesmo.
Mesmo que substituindo um pouquinho os Anos 70 (queridinhos meus em questão de estilo) como a década da vez, tenho que admitir que amei esse jeitinho de como as coisas dos Anos 90 se aproximaram.
Ok, gente, vamos admitir que nem faz tanto tempo assim, certo? Hahaha.

Vocês usaram algum desses itens? Quais foram as outras coisas que foram a cara do seu 2015?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.