29 de fevereiro de 2016

Enlace-se: A tendência que está conquistando as semanas de moda

Nessas últimas semanas, estão ocorrendo Fashion Weeks pelo mundo todo, onde as marcas apresentam suas propostas de looks para o inverno 2016/2017, e entre tantas peças maravilhosas, tantos looks, e tantas surpresas, muitas pessoas tiveram a atenção voltada para uma coisa, que dominou muitos dos desfiles: os laços. 
Olha só:

 Os laços usados na parte superior de blusas e vestidos apareceram em propostas de várias marcas, sendo usados como uma espécie de gravata em baixo de golinhas, ou apenas como uma forma de estilizar as produções.
Só nessa imagem, temos looks de Kate Spade New York (1,3), Creatures of The Wind (3), Diane Von Futsenberg (4, 6) e Tommy Hilfiger (5).


Uma das coisas legais nessa tendência é que, ao invés de muita coisa que aparece na passarela, é algo bem usável, e apareceu em diversas formas: seja com lacinhos mini, que dão um ar feminino e delicado, como nos dois primeiros looks, do desfile de Oscar de La Renta, ou com laços maiores, como nos looks propostos por Tommy Hilfiger, Diane Von Futsenberg, e Marc Jacobs.

O que vocês acham dessa tendência? Usariam algo parecido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião.